Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Registro - O Winme Corrijira E..


alexandrep17'

Posts recomendados

Um k6-2 estava dando pau.. fechava o kerne.dll... e varios outros e dava um problema no registro ai eu instalei por cima e melhorou um pouco.. so que toda hora aparece um erro do registro o pc reinicia e ele volta.. e agora deu uma tela azul...

alguem sabe o que é ... o windoctor da symantec corrige este tipo de problema ?

ha e outra coisa.. pus meu drive de cd nele e quendo tirei o drive.. parece que continua la.. como um fantasma....

to pensando em criar uma partição e salvar os drivers e os arquivo do cliente.. e depois formatar... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, isso normalmente occore quando os arquivos se corrompem, crivers e td mais..

eu recomendo uma formataçaao, isso é mt trabalhoso para consertar e n sei ao certo o que fz, depende do caso e doq foi corrompido. cria a partiçao para salvar os arquivos e formata a outra!

antes de tudo teste as memo, podem ta so sujinhas :joia:

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!