Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kurumin


peterson.kenji

Posts recomendados

Bom é o seguinte, eu sou novo no mundo linux, e este final de semana eu peguei o kurumin... e estou fuçando nele.. só que eu não consigo acessar a internet.. eu já configurei todos aqueles softmodens que ele tem suporte, mas mesmo assim não consigo conectar..

a versão do kurumin éa 3.0 e o meu modem é um agere

alguem poderia me ajudar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugiro a seguinte referencia... http://www.guiadohardware.net/artigos/289/

mas já adianto parte do artigo... mesmo assim vale a pena ler o artigo completo...

(...)Os modems com chipset Lucent ou Agere (o projeto é o mesmo, muda apenas o fabricante) já foram os melhores suportados no Linux. Mas, hoje em dia eles estão entrando em desuso, pois o driver deixou de ser atualizado em 2002 e não funciona com os modelos novos (vendidos a partir de 2002) que utilizam o chip SV92 (o código vem decalcado no próprio chip). Caso você tenha um destes modelos, o modem será ativado pelo driver, mas o kppp vai retornar a mensagem de que não foi possível encontrar o tom de discagem, mesmo que o modem esteja ligado na linha. Este é justamente o sintoma de que você tem um modem incompatível. (...)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!