Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
milly

Como Modificar O Firmware?

Recommended Posts

:bandeira:

Olá pessoal!!!

Eu gostaria que alguém me desse uma ajuda sobre como modificar um firmware de um aparelho, sei que é possivel alterar firmware de qualquer dispositivo eletrônico e estou querendo saber como se faz.

Eu tenho um DISCMAN que Lê MP3, roda filmes em formato VCD, SVCD, você pode ver seus filmes na tv é portátil e pratico. Minha pergunta é a seguinte: Eu queria arranjar uma forma de modificar seu firmware para que ele também leia em formato DivX, se alguem souber como se faz e for possivel eu agradeço pela ajuda.

Grata a todos.

Sem mais,

Milly.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é a seguinte... mesmo modificando o Firmware para aceitar arquivos DivX, tem ainda a questão da capacidade de processamento.

Tocar um VCD, um SVCD é muito mais "fácil" do que tocar um DivX. Assim, mesmo que seja possível modificar o firmware, ele não teria processamento suficiente para tocar o DivX.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tabgal@14 jun 2004, 14:53

A questão é a seguinte... mesmo modificando o Firmware para aceitar arquivos DivX, tem ainda a questão da capacidade de processamento.

Tocar um VCD, um SVCD é muito mais "fácil" do que tocar um DivX. Assim, mesmo que seja possível modificar o firmware, ele não teria processamento suficiente para tocar o DivX.

ok, tabgal.

Obrigada por me responder, caso seja possivel aumentar sua capacidade de processamento e atualizar seu firmware, existe algum programa que faça isso? Qual sua opinião a respeito? você me darie uma solução pra essa questão.

Grata,

Milly.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais