Ir ao conteúdo

Configuração ate R$ 1.800,00

Posts recomendados

Postado
Robson, mas no upgrade futuro seria necessário eu trocar somente a vga, não?

com a excelente placa que você indicou, para um futuro up eu necessitaria também trocar processador, e consequentemente a MB, com a configuração de Claudio, gasto o que posso no momento e me daria margem para up sem gastar com toda a maquina, alem de poder jogar os mesmos jogos em ambas configurações.

por favor me corrija se minha linha de raciocínio estiver errada

Eu não sou adepto da ideia de comprar já pensando em upgrade, a não ser que seja num orçamento muito limitado, onde eu poderia indicar algum Celeron/Pentium 1155 para depois fazer upgrade, mas nesse caso eu já saberia de antemão que esses dual core não iriam aguentar o tranco com jogos novos que estão vindo com bom suporte a multithread. (Já tive a oportunidade de testar uma máquina com Pentium G2020 + Radeon HD7770 no BF3, e jogar MP em mapas com 64 players é um inferno nessa configuração, mesmo baixando a resolução e setando tudo no low, continua com quedas bruscas de FPS).

Mas o seu caso não se encaixa no que eu falei acima, porque o FX6300 consegue durar bem mais que qualquer dual core, exatamente por causa dos jogos mais novos que usam os 6 núcleos dele. No meu raciocínio, o ideal é que você compre a máquina e NÃO PRECISE fazer upgrade durante uns 3 anos.

• Membro VIP
Postado

Com o FX6300 + a gtx 660 você vai poder ficar mais tempo com o pc e juntar mais dinheiro para um upgrade por exemplo. Fora que vai jogar bem melhor hoje e isso é o mais importante na minha opinião.

• Membro VIP
Postado
nao precisa colocar algo mais que um "cheirinho"?

tem outra opção de melhor qualidade que valhe a pena trocar?

e que tenho um processador antigo que vou montar numa placa pro meu filho brincar no PC, no novo nao rola hehehe

Se for usar o cooler oem, o que vem de pasta pré-aplicada e mais do que suficiente e é uma pasta de qualidade.

Se for comprar outro cooler, normalmente eles já vem com uma pasta térmica razoável/boa e basta uma gotinha do tamanho de um grao de arroz.

Deixo dois artigos do CDH para você entender melhor o tema da refrigeracao.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1126

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/Qual-a-Melhor-Maneira-de-Aplicar-Pasta-Termica/2291

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!