Ir ao conteúdo

Ctrl Alt Del

OmegaChosen0

Posts recomendados

Postado

Bem iniciante aqui

Eu to com o seguinte problema quando eu aperto as teclas pra Gerenciador de Problemas- ela aparece- mas somente a janela de processos (Nome de Imagem -Nome De Usuario- etc... aparece e a parte de cima- indicando setores, minimizar, fechar etc...

Sumiu! O que eu faço para resolver este problema?

Postado

É só dar um duplo clique na borda do gerenciador de tarefas quando ele tiver assim que ele volta ao normal.

Ou então pressione as teclas CTRL + ALT + SHIF (mantenha pressionadas) clique com botão direito sobre a barra de tarefas e clique em Iniciar Gerenciador de tarefas que ele vai abrir normal também.

Postado

É só dar um duplo clique na borda do gerenciador de tarefas quando ele tiver assim que ele volta ao normal.

Ou então pressione as teclas CTRL + ALT + SHIF (mantenha pressionadas) clique com botão direito sobre a barra de tarefas e clique em Iniciar Gerenciador de tarefas que ele vai abrir normal também.

Wow francamente muito obrigado, lol levei susto pra nada

então meu pc tem um espaço de disco F, com a iso Top Spin nele, nota nenhum DVD fisico, como deleto/rejeito/removo este?, clico botao direito na area meu computador sobre o dvd em questao mas nao aparece opção para remoção

Postado

Esse drive virtual provavelmente foi criado por algum software simulador de imagens como Daemon tools, PowerISO, Nero ou outros.

Para remover você tem que usar o próprio programa que criou o drive virtual. E antes de remover você tem que desmontar a imagem que tiver montada (se uma imagem tiver sido montada).

No caso eu tenho um drive montado com o daemon tools lite:

Postado
Esse drive virtual provavelmente foi criado por algum software simulador de imagens como Daemon tools, PowerISO, Nero ou outros.

Para remover você tem que usar o próprio programa que criou o drive virtual. E antes de remover você tem que desmontar a imagem que tiver montada (se uma imagem tiver sido montada).

No caso eu tenho um drive montado com o daemon tools lite:

Valeu muito obrigado! E pastas - Não é possível excluir -nome-. Não está vazia"

E toda vez que eu clicko nela o pc fica um pouquinho lerdo.

è problema grave?

Postado

Pastas que não podem ser excluídas podem estar sendo usadas pelo computador no momento que você está tentando excluir. O fato que fica lento quando você clica nela, isso pode ser por ter muitos arquivos dentro ou o computador demorar para exibir os icones se tiver configurado para mostrar miniaturas ou algo assim.

Postado

/valeu

..Eu acho que vou ter que trocar de pc;;;;

Outro problema. Meu Pc desligo normal outro dia etc..etc...liguei no dia seguinte a torre vai normal, porém o monitor não ascende e o botao fica piscando azul, como se não estivesse nada conectado

Chequei os fios, estão todos firmes e a torre não produz barulhos estranhos

Qual é o possivel problema?

Postado
/valeu

..Eu acho que vou ter que trocar de pc;;;;

Outro problema. Meu Pc desligo normal outro dia etc..etc...liguei no dia seguinte a torre vai normal, porém o monitor não ascende e o botao fica piscando azul, como se não estivesse nada conectado

Chequei os fios, estão todos firmes e a torre não produz barulhos estranhos

Qual é o possivel problema?

Se a o seu monitor tem multiplas fontes, então você tem que configurar a fonte correta no menu do monitor. O meu monitor também tem mais de uma fonte AVI, HDMI 1, HDMI 2, ai tem que configurar a fonte correta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!