Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema no notebook HP


Lorrambr

Posts recomendados

Bom meu notebook esta ligando, mas a tela fica toda preta.. e depois começa a passar tipo uns riscos coloridos... não consigo explicar direito, porém, achei um vídeo em que apresenta o mesmo defeito que o meu.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=NCvgNHJktNw]TELA NOTEBOOK HP - YouTube[/ame]

Alguém pode me ajudar por gentileza ?

Antes de levar a um técnico queria saber se é possível eu mesmo solucionar o problema.

Obrigado pela atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não há formas de você mesmo tentar executar algum procedimento, a menos que tenha a confiança para desmontar seu notebook. O mais indicado é encaminhar o equipamento para uma assistência técnica.

Se tiver tal confiança, pode tentar reconectar o flat cable da tela na esperança de se tratar de mal contato. Qualquer outro defeito, seja danos no flat(ocorre com frequência na dobradiça da tela), no conjunto do painel lcd, ou em situações extremas na placa de vídeo, exigirá troca de componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!