Ir ao conteúdo

Gabinete custo x benefício

orange833

Posts recomendados

Postado

Boa tarde , sou novo no forum e gostaria de sabe a opinião de todos.

Estou montando um pc gamer e estou com duvida no gabinete. Quero gastar no máximo 300$ + frete.

Dei uma olhada nesses dois:

-Cooler master k380

- haf 912 normal

Pelo custo x beneficio, qual vocês optariam? Ou por favor me indiquem gabinetes melhores que esse. E ultima coisa, qual a loja mais confiavel e barata para comprar? Obrigado

Postado

No caso eu gostaria de um gabinete com que os fios passem por tras, fiquem " escondidos" pela porta lateral. Esse ai da thermaltake, vem com essa adaptação?

Postado

Estou pensando em pegar o thermaltake, como nosso amigo the mentalist me mostrou, tem um design muito bonito e é espaçoso, alem de esconder os cabos, o que o haf 912 nao faz.

Postado

Ressaltando: O HAF 912 tem organizador de cabos sim, nos pcs que mexo, abro a parte de trás e coloco os cabos lá, até gabinetes baratinhos de 50 reais tem ;/

Edit: o Thermaltake é um excelente gabinete também.

Postado

Bom, para falar a verdade, reparei que os dois tem quase a mesma carcaça, bom, achei o HAF muito bom é simples, se você quiser algo com mais design pegue o Thermaltake, se você quer algo mais durável pegue o HAF.

Afinal, pegaria mesmo o HAF por experiência, mais a questão fica com você

Postado

Vale a pena pegar um Corsair Vengeance c70 ? ( mais barato que achei, essa loja é confiavel? http://www.processtec.com.br/prod,idloja,503,idproduto,3790153,gabinete-atx-gabinete-3b-corsair-c70-vengeance-gaming-case-military-green) pretendia pegar o Corsair Carbide 300r windowed ( http://www.ultrahardware.com.br/detalhes.asp?id=10&produto=851 ) mas me apaixonei pelo c70, mas a diferença de preço é grande. Melhor ficar com o 300r ou pensar mais um pouco? ( configuração gtx760sc i7 3770 8gb vengeance 1 tb hd)

Postado

Gabinete bonito tem muito ai por 300 mas os que são melhores mesmo em questão de refrigeração e possibilidade de expansão custam bem mais caro.

........................................................................

Agência Hollo Interact - Publicidade e Marketing

Agência de Marketing Digital

Agencia de Publicidade

Gerenciamento de Mídias Sociais

Links Patrocinados

Site Para Empresa

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!