Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro demora a ligar após instalar hardware


lordcg

Posts recomendados

Olá amigos, acompanho o fórum a anos mas só lia os testes de hardware e tal ou curtia respostas ou ajudava alguém até ter esquecido a senha e criar esse novo usuário .. mas enfim, procurei e não achei problema parecido, então espero que meu tópico não seja removido :(

Meu computador é montado, tenho ele desde 2010 nunca fiz um UPGRADE, mas do ano passado pra cá, sempre que coloco um novo hardware o PC não liga,( cooler gira, leds acendem mas não dá video ) só liga depois de muitas tentativas e na maioria das vezes só após de eu zerar a BIOS pelo Jumper ou até mesmo retirando a bateria e tentando ligar meia hora depois .

Já aconteceu individualmente quando :

- coloquei um outro HD (IDE);

- coloquei uma placa de rede;

- coloquei uma placa de vídeo básica

- coloquei outro pente de memória da mesma marca, e da mesma frequência que a outra;

Não creio que seja a fonte, pois no sacrifício ele liga.

Queria muito a ajuda de vocês, obrigado , aguardo resposta !

_______________________________________

Phitronics AM2NIK

AMD SEMPRON LE 1150

1GB RAM DDR2 - MARKVISION

HD SATA 80 GB

FONTE LC-8460BTXS ( mas na verdade é ATX de somente 220W reais !:wacko:

_____________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que seja, porque to sem condições financeiras pra montar outro PC ..

Mas foi o que falei, zerando BIOS ou fazendo esforço os hardware funcionam normalmente , mesmo assim ..

Vou arrumar uma fonte e testar, depois posto aqui o resultado !

obrigado .. mas alguem me indicaria outro teste? os hardware funcionam também em outras máquinas ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...