Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela preta e cursor piscando.. windows não da boot


Will.info

Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Estou com um problema que ainda não consigo entender o porque?!!

Do nada o Netbook da Dell um Latitude 2120, quando eu liguei pela manhã

ele não dava boot no windows 7 apenas fica com a tela preta com o cursor piscando do lado esquerdo da tela.

Eu já tentei de tudo..

Dar boot pelo cd do windows.. Vista PE

Já tentei entrar em modo de segurança, mais não consigo entrar nos "F" da vida..etec.

Detalhe eu não posso abrir esse netbook devido que ele não seja meu, preciso resolver esse problema o mais rápido possivel.

o que pode ter acontecido??

E o que eu posso fazer para resolver esse problema?!!!

Att

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esta falha é porque o sistema não está reconhecendo o HD, este pode estar com setores com Bad Blocks. Assim que ligar, entre na Bios e verifique se o HD consta em 1° Boot, pode ser esta falha também. Outra: Ligue o PC e fique apertando a tecla F8/F5 veja se entra a tela de opções, escolha Modo Seguro e enter. Se o sistema carregar siga: Iniciar, meu computador, disco local C:/, botão direito mouse, propriedades, na aba Ferramentas, click Verificação erros. Verificar agora, marque as 02 opções: Corrigir erros sistema arquivos e procurar setores defeituosos e recuperar. Click iniciar, sim, Reinicie o PC e aguarde verificação. OBS: Este tipo de erro é HD, geralmente é difícil entrar o sistema, com o Hirens Boot CD no modo XP é possível acessar o disco e tentar reparar ou salvar arquivos e dados importantes. Desde que o HD esteja sendo reconhecido na Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Desculpe a demora para posta o resultado final..

Bom, acionei a garantia do produto DELL Computadores, fiz uns testes com o suporte da DELL, eles constatou que o problema é a placa mãe devido que o Netbook não responde a nenhum comando..

O técnico compareceu e realmente dinástico que o problema é a placa mãe, então realizou a troca da placa, e até então o problema foi selecionado.

Obrigado Paulo Tacco pela ajudar!!

Obrigado a todos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!