Ir ao conteúdo

Conflito wi-fi

joarez

Posts recomendados

Postado

Meu notebook funciona bem em todas redes wi-fi e todos notes também funcionam bem na minha rede wi-fi, porém justamente o meu note quando usado na minha rede, reconhece a rede, porém não dá acesso a internet. Apenas após eu desligar o wi-fi do roteador e ligar novamente aí volta ao normal. Não consigo achar o que há de errado. Alguém pode ajudar por favor?

Postado
Meu notebook funciona bem em todas redes wi-fi e todos notes também funcionam bem na minha rede wi-fi, porém justamente o meu note quando usado na minha rede, reconhece a rede, porém não dá acesso a internet. Apenas após eu desligar o wi-fi do roteador e ligar novamente aí volta ao normal. Não consigo achar o que há de errado. Alguém pode ajudar por favor?

1º-o nome da rede nao bate com as outras redes ja pre configuradas no seu note, ne?

2º-geração de ruido.. (telelefone sem fio, micro ondas)

3-canal sujo do router (vizinhos usando o mesmo canal, entre nas configuraçoes do router e coloque um canal mais baixo tipo 5 ou 7,9.

acho que isso resolve o seu problema.

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!