Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - UEFI - ultrabook


Rigueto

Posts recomendados

Pessoal,

minha mulher comprou um Ultrabook Lenovo

Logo que chegou, salvei a key com o AIDA64 e parti para a formatação e instalação do Windows 7

Na formatação encontrei vários problemas e vários problemas (quem tiver dúvidas eu posso ajudar, pois fiz e desfiz a instalação do windows 7, várias vezes).

Enfim,

Há 4 dias formatei o windows 7 em uefi, tudo lindo... pelo pendrive, criei as partições se eu não me engano, MBR..

O Windows 7 esta bootando muito rápido graças ao SSDzinho de 32gb...

Só que ao ativar o Windows 7 encontrei problemas...

A key do Windows 8, que teóricamente funcionaria no Windows 7, não esta funcionando....(isto eu já entendi que é por causa que meu Windows 8 era single language standart, e o Windows 7 que coloquei é o ULTIMATE x64) então,

Resolvi usar aquele loader famoso para solucionar este problema...

Baixei várias versões até a 2.2.1, e em todas aparece a mensagem de erro UNSUPPORTABLE PARTITION TABLE... (algo assim)

Pesquisei na internet e não achei nenhuma solução, (sou um pouco leigo para pesquisar)

Eu preciso de uma ajuda de vocês para ativar meu Windows 7...

Por favor, qualquer informação, qualquer dica, seria muito útil para mim.

Desde já agradeço a colaboração :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!