Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bulk-Ink para Impressora hp X451DW


Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom Dia Vcomlider,

Parece que o pessoal não faz jumper na cabeça porque dá um certo trabalho desmontar, mas se colocar a tinta acima da impressora e nunca deixar acabar, ela imprime direto centenas de milhares de impressões. Geralmente se faz bulk com reservatórios extra grande 1 Litro de cada cor pois quem usa este modelo vai imprimir muuuito.

Atenciosamente

Helder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Vcomlider,

Parece que o pessoal não faz jumper na cabeça porque dá um certo trabalho desmontar, mas se colocar a tinta acima da impressora e nunca deixar acabar, ela imprime direto centenas de milhares de impressões. Geralmente se faz bulk com reservatórios extra grande 1 Litro de cada cor pois quem usa este modelo vai imprimir muuuito.

Atenciosamente

Helder

Boa tarde Helder!Obrigado por responder, bem eu tenho visto alguns amigos tendo q comprar cartuchos extra para resetar, não sei se foi porque a tinta acabou, no meu caso q trabalho com bulk estou precisando ter uma certeza para pode entregar as impressoras. Mais uma vez obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Helder! Impressora fantastica, impressão super definida de alta velocidade cumpre tudo o q a hp descreve.

O mais importante he q ele aceita tinta corante de boa qualidade, atá o momento não deu problema de falhas na impressão, o meu clienta já fez 32.000 impressões sem problema, fiz o bulk com ajuda do nosso amigo Wilson o (Guru) dos bulk kkkk. Uma impressora muito fácil para desmontar, mais não há necessidade do usuario fazer isso, porque não precisa jampear a a cabeça de impressão, he só ter cuidado com a mensagem q aparece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Comprei uma x451dw, depois de um certo tempo de impressao a impressao de cor amarela está apresentando falhas,  Quando se colocar na impressão profissional, a falha começa no inicio da impressao depois some, 

 

Quando se coloca na normal, ela começa passa um tempo falhando e depois volta ao normal, porém o inicio das paginas sempre ficam falhadas.  Algguem sabe como resolçver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!