Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Aguenta Meu Pc?


FelipePergunta

Posts recomendados

Quero sabe se essa fonte vai aguente meu Pc! e tabem quero sabe se a fonte vai da realmente seus 450W

Fonte: Corsair Fonte ATX 450W z - CP-9020049-WW 220V

Link Da Fonte (Para mais detalhes):

http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v

Configuraçoes Pc:

Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor 2.81 GHz

Memória instalada: 2,00 GB (utilizável : 1,87 GB)

Windows 7 Professional

Sistema Operacional 32Bits

Placa Mãe: Asus M2N68-AM SE2

Placa de video:VGA EVGA GeForce GT630 1GB 128-Bit DDR5 PCI-Express 2.0 x16 - 01G-P3-2632-KR

Link Placa de Video:

http://www.kabum.com.br/produto/38841/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt630-1gb-128-bit-ddr5-pci-express-2-0-x16-01g-p3-2632-kr/?tag=GeForce%Gt

Bom e isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair Z não existe, tem coisas que só a Kabum faz por você.

Mas a Corsair VS450 tem sim 450W e aguenta o PC com muita e muita e muita folga. Excesso de folga até. Se fosse o modelo de 350W seria até melhor aí. Ela só não é uma fonte de muito boa qualidade e note que só trabalha em 220V.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corsair Z não existe, tem coisas que só a Kabum faz por você.

Mas a Corsair VS450 tem sim 450W e aguenta o PC com muita e muita e muita folga. Excesso de folga até. Se fosse o modelo de 350W seria até melhor aí. Ela só não é uma fonte de muito boa qualidade e note que só trabalha em 220V.

beleza acabei de ver um comentario assim

Rajio

Membro

A VS é a fonte ruim da Corsair e nem deveria ser vendida no Brasil. Pois ela foi feita para o mercado asiático, ela só trabalha em 220V.

Capacitores ruins e regulação de tensão ruim.

Se presa pela integridade do seu PC, recomendo pegar uma CX mesmo.

e fiquei meio em duvida sobra a compra da minha corsair mas mesmo sobre o comentario do membro Rajio ainde devo compra? ele meio que botou um Contra Da Corsair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma fonte ruim em comparação com as demais séries da Corsair. Mas é uma fonte decente, que não oferece riscos de uso. Os capacitores são sim de qualidade inferior e a regulação de tensão é meio frouxa. O nível de qualidade acompanha o preço de cada uma delas. A fonte foi criada para o mercado asiático e curiosamente já chegou a alguns países da Europa, inclusive na França. Também chegou ao Brasil onde eu até acho que atende bem o nordeste, onde tudo é muito caro e as pessoas costumam usar fontes muito piores. Mas quando o orçamento permite, é melhor escolher a CX sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma fonte ruim em comparação com as demais séries da Corsair. Mas é uma fonte decente, que não oferece riscos de uso. Os capacitores são sim de qualidade inferior e a regulação de tensão é meio frouxa. O nível de qualidade acompanha o preço de cada uma delas. A fonte foi criada para o mercado asiático e curiosamente já chegou a alguns países da Europa, inclusive na França. Também chegou ao Brasil onde eu até acho que atende bem o nordeste, onde tudo é muito caro e as pessoas costumam usar fontes muito piores. Mas quando o orçamento permite, é melhor escolher a CX sim.

Tá certo então tem como como você min add no skype se você tiver?.

Se tiver skype min add ai pf.

Skype: felipe.costa24

So pra min tira algumas duvidas extras!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...