Ir ao conteúdo

Fonte Aguenta Meu Pc?

FelipePergunta

Posts recomendados

Postado

Quero sabe se essa fonte vai aguente meu Pc! e tabem quero sabe se a fonte vai da realmente seus 450W

Fonte: Corsair Fonte ATX 450W z - CP-9020049-WW 220V

Link Da Fonte (Para mais detalhes):

http://www.kabum.com.br/produto/37198/corsair-fonte-atx-450w-z-cp-9020049-ww-220v

Configuraçoes Pc:

Processador: AMD Athlon II X2 240 Processor 2.81 GHz

Memória instalada: 2,00 GB (utilizável : 1,87 GB)

Windows 7 Professional

Sistema Operacional 32Bits

Placa Mãe: Asus M2N68-AM SE2

Placa de video:VGA EVGA GeForce GT630 1GB 128-Bit DDR5 PCI-Express 2.0 x16 - 01G-P3-2632-KR

Link Placa de Video:

http://www.kabum.com.br/produto/38841/placa-de-video-vga-evga-geforce-gt630-1gb-128-bit-ddr5-pci-express-2-0-x16-01g-p3-2632-kr/?tag=GeForce%Gt

Bom e isso ai.

Postado

Corsair Z não existe, tem coisas que só a Kabum faz por você.

Mas a Corsair VS450 tem sim 450W e aguenta o PC com muita e muita e muita folga. Excesso de folga até. Se fosse o modelo de 350W seria até melhor aí. Ela só não é uma fonte de muito boa qualidade e note que só trabalha em 220V.

Postado
Corsair Z não existe, tem coisas que só a Kabum faz por você.

Mas a Corsair VS450 tem sim 450W e aguenta o PC com muita e muita e muita folga. Excesso de folga até. Se fosse o modelo de 350W seria até melhor aí. Ela só não é uma fonte de muito boa qualidade e note que só trabalha em 220V.

beleza acabei de ver um comentario assim

Rajio

Membro

A VS é a fonte ruim da Corsair e nem deveria ser vendida no Brasil. Pois ela foi feita para o mercado asiático, ela só trabalha em 220V.

Capacitores ruins e regulação de tensão ruim.

Se presa pela integridade do seu PC, recomendo pegar uma CX mesmo.

e fiquei meio em duvida sobra a compra da minha corsair mas mesmo sobre o comentario do membro Rajio ainde devo compra? ele meio que botou um Contra Da Corsair.

Postado

Ela é uma fonte ruim em comparação com as demais séries da Corsair. Mas é uma fonte decente, que não oferece riscos de uso. Os capacitores são sim de qualidade inferior e a regulação de tensão é meio frouxa. O nível de qualidade acompanha o preço de cada uma delas. A fonte foi criada para o mercado asiático e curiosamente já chegou a alguns países da Europa, inclusive na França. Também chegou ao Brasil onde eu até acho que atende bem o nordeste, onde tudo é muito caro e as pessoas costumam usar fontes muito piores. Mas quando o orçamento permite, é melhor escolher a CX sim.

Postado
Ela é uma fonte ruim em comparação com as demais séries da Corsair. Mas é uma fonte decente, que não oferece riscos de uso. Os capacitores são sim de qualidade inferior e a regulação de tensão é meio frouxa. O nível de qualidade acompanha o preço de cada uma delas. A fonte foi criada para o mercado asiático e curiosamente já chegou a alguns países da Europa, inclusive na França. Também chegou ao Brasil onde eu até acho que atende bem o nordeste, onde tudo é muito caro e as pessoas costumam usar fontes muito piores. Mas quando o orçamento permite, é melhor escolher a CX sim.

Tá certo então tem como como você min add no skype se você tiver?.

Se tiver skype min add ai pf.

So pra min tira algumas duvidas extras!!

Postado

Poste as dúvidas extras no fórum, ele existe pra isso mesmo. Há fóruns específicos para cada assunto diferente. Depois que terminaram com o MSN, não substituí por nenhum outro programa de chat não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!