Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Phenom II X6 1090 BE Duvida!


H3LL5IN6

Posts recomendados

Primeiramente peço desculpas se estou postando em lugar errado, mas gostaria de saber se o x6 1090 BE não gargala a GTX660 TI :)

Obrigado ;D

Colega, eu uso o Phenom II X6 1090T BE em conjunto de um CrossFire de MSi Radeon HD 7870 HAWK 2GB e só posso te dizer que rodo qualquer jogo numa boa. Um pouco de gargalo até há, especialmente sem overclock, mas isso não vai te impedir de rodar bem seus jogos.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega, eu uso o Phenom II X6 1090T BE em conjunto de um CrossFire de MSi Radeon HD 7870 HAWK 2GB e só posso te dizer que rodo qualquer jogo numa boa. Um pouco de gargalo até há, especialmente sem overclock, mas isso não vai te impedir de rodar bem seus jogos.

Boa sorte!

Valeu Pistigrilo ;D só tinha essa duvida porque achei q ia perde muito desempenho saca .. mas valeu !^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...