Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc congelando a tela


Fábio H Salles

Posts recomendados

Boa tarde, estou com o seguinte problema, meu pc trava quando ligo algum jogo , posso mexer na net ou programas o dia todo mas se ligar um jogo ele congela a tela. o que pode ser? placa-mãe p8h61, intel core i5 2ªgeração, fonte satellite 550 w reais, há e se ele estiver sem placa de video funciona normal, nao trava, ja testei 3 placas de videos diferentes, e hj por ultimo ate comprei uma nova gt630 pra testar e o problema continuou o mesmo, ligo o jogo ele trava,ja formatei tambem e testei tres sistemas operacionais diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou usando sim, ja testei alguns drivers e ate mesmo o que vem no cd, agora o problema continua e tambem esta travando usando a placa de video onboard intel hd 4000. OBS o pc tem apenas um mes

retirei o processador e percebi que tres pininhos da placa-mãe estão tortos, encostados, seria esse o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!