Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não carrega!


kefatif

Posts recomendados

Boa noite companheiros, estou com um notebook com o seguinte problema:

Quando conecto o carregador externo dele, não dá nenhum sinal, a luz de carga que fica no note não acende porém a do carregador fica acessa, já testei outro carregador e nada acontece o carregador está boom já testei com montímetro. se eu boto outra bateria com carga o notebook liga sem problemas porém continua sem dar sinal da bateria externa.

A primeira ideia seria o jack que poderia está com problema se é assim que se chama o conector que fica atrás do note..

Alguém já passou por isso? sabe o que pode ser?

Desde já agradeço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, você deveria desmontar o notebook e verificar o estado do JACK se esta solto, alem deixarlo conectar (desmontado seu notebook) o carregador e faze proba com o multimetro, e outra coisa.. verifica se seu carregador tem problema de corrente... se você precisa de uma ayuda demais.. skype: le.petit.meursault

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei com outro carregador e nada dá o mesmo problema... levei pra um cara fazer o orçamento pra mim ele disse que tem uma parte que não ta passando energia ou ta com a energia baixa, ele apontou uns "chip's" pequenininhos na placa mãe pretos, será que podem está em curto e impedir o carregamento da bateria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...