Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como restaurar driver placa AMD


Thiérry

Posts recomendados

Olá,bem comprei um notebook e ele veio com a placa de vídeo AMD Radeon Hd....Eu queria maior desempenho para meus jogos e acabei optando por baixar a versão mais recente do driver no site da AMD(e o driver mais recente era o catalyst).Quando eu instalei percebi que o desempenho do pc e dos games pioraram e quis restaurar a versão que já tinha antes,"e meu colega disse que se eu desinstala-se voltaria a versão antiga".Desinstalei e quando fui ver desinstalou tudo....agora o adaptador de vídeo que era da Amd Radeon Hd ficou padrão do windows e ficou muito ruim,fazendo assim meus jogos rodarem com lag....Por favor,Há algum jeito de voltar o adaptador ao normal,já tentei restaurar o sistema,mas não deu.Já tentei baixar a atualização de novo,mas de nada adianta o adaptador continua o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...