Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bunboj

Problema Aero e Gerenciador de tarefas

Recommended Posts

Olá, de uma hora pra outra meu windows 7 32bits sempre que eu reinicio ele o tema aero não funciona e fica no básico, mesmo eu mudando manualmente não vai, eu tenho que ir em solucionar problemas>aero, mas no primeiro momento que eu reiniciar volta pra o básico. Outra coisa é meu gerenciador de tarefas, ele simplesmente resolveu fazer as malas e ir embora, dou ctrl+alt+del e não aparece a opção, fui no canto inferior esquerdo em propriedades e ele aparece como desativado( por algum motivo obscuro) então fui ativar ele manualmente, faço todo o procedimento certinho e nada acontece, continua a mesma coisa. Passei Antivirus e não acusou nada. Meu windows é pirata, uso o mesmo cd a anos e nunca vi esse problema e também não instalei nenhuma atualização.

ps: outra coisa estranha e muito irritante é que, quando eu fico muito tempo com o windows sem abrir videos ou jogar nada, simplesmente o volume não funciona mais e eu não consigo abrir nenhum jogo, ou eu reinicio o windows ou espero um pouco e desativo e ativo o autofalante(nem sempre funciona)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais