Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Defeito no Netbook


Cayo008

Posts recomendados

É o seguinte... O netbook de uma amiga minha da marca emachines, está com um problema que eu não consigo resolver. Todas as vezes que ligo é como se as teclas ou alguma tecla fique travada, como se alguém ficasse pressionando. Quando fica assim, não dá pra fazer nada... Aí tenho que ficar pressionando alguma tecla para destravar. Quando entro em alguma pasta, no canto superior esquerdo, a palavra arquivo fica piscando. Como está nesse vídeo:

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=KPBYp0vAtQU]MVI 0240 - YouTube[/ame]

Esse é o problema! E quando fica assim, não dá pra usar o computador direito.

Já passei todo tipo de anti-virus, já fiz scandisk, entre outros... Nada resolveu. Será problema do sistema ou peças com defeito? Alguém tem alguma dica? Eu não queria instalar todo o sistema de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verifiquei o teclado e todas as teclas... Parece ser alguma coisa no sistema ou alguma peça interna. Também já fiz restauração do sistema e nada! E também, quando o netbook está há bastante tempo ligado, parece que alguma coisa esquenta por dentro e o problema desaparece, mas quando ligo no outro dia, nas primeiras 2 horas o problema fica aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Analise friamente: Se parece ter alguma tecla apertada e, se tem certeza de que não é vírus (não soube ainda de que vírus tem esse tipo de ação), continuo apostando no teclado. Em notes e netbooks, eles são blindados, com uma chapa de aço ou aluminío protegendo a parte de baixo. Você tirou o teclado? Conferiu a fita? Peça interna com essa ação é difícil. Pode ser que tenha derramado algo no teclado e não aparece. Confira as teclas de comando (TAB, SHIFT, CTRL, ALT). Pode ser o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...