Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa intel 775 ddr2 pifou o que fazer


rmrec

Posts recomendados

Depois de 4 anos minha placa mãe deu pau, uso apenas para navegação na web, música e serviços de escritório.

Nunca tive problemas de hardware durante 4 anos com essa configuração Placa Intel ON 775 DDR2, Processador Core 2 duo, hd 160 gb, Placa vídeo gforce 520 e 2 gb RAM.

O técnico relatou o problema na placa mãe e mencionou 2 opções, encontrar uma placa 775 e continuar com o restante(descartada de prontidão por mim) ou Trocar placa-mãe e processador e memória e continuar com a fonte, hd e gabinete.

Começando a levantar orçamentos me identifiquei com o processador Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL, 4GB RAM DDR3 KINGSTON, mas estou na dúvida da placa mãe on, gostaria de continuar com uma intel, pois fiquei muito satisfeito com a minha intel anterior, que durou 4 anos e tive 3 anos de garantia.

Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL - R$ 198,00

4GB RAM DDR3 KINGSTON - R$ 167,00

placa-mãe ?

Acredito que isso supriria muito bem minhas atividades leves, mas longas já que meu PC fica ligado cerca de 8 horas por dia.

Gostaria da sugestão dos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...