Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmrec

Minha Placa intel 775 ddr2 pifou o que fazer

Recommended Posts

Depois de 4 anos minha placa mãe deu pau, uso apenas para navegação na web, música e serviços de escritório.

Nunca tive problemas de hardware durante 4 anos com essa configuração Placa Intel ON 775 DDR2, Processador Core 2 duo, hd 160 gb, Placa vídeo gforce 520 e 2 gb RAM.

O técnico relatou o problema na placa mãe e mencionou 2 opções, encontrar uma placa 775 e continuar com o restante(descartada de prontidão por mim) ou Trocar placa-mãe e processador e memória e continuar com a fonte, hd e gabinete.

Começando a levantar orçamentos me identifiquei com o processador Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL, 4GB RAM DDR3 KINGSTON, mas estou na dúvida da placa mãe on, gostaria de continuar com uma intel, pois fiquei muito satisfeito com a minha intel anterior, que durou 4 anos e tive 3 anos de garantia.

Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL - R$ 198,00

4GB RAM DDR3 KINGSTON - R$ 167,00

placa-mãe ?

Acredito que isso supriria muito bem minhas atividades leves, mas longas já que meu PC fica ligado cerca de 8 horas por dia.

Gostaria da sugestão dos colegas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
set01.gif Placas-Mãe e Chipsets Dicas, dúvidas de configuração e problemas relacionados a placas-mãe e chipsets. Atualização de BIOS, baterias, jumpers, conectores, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por isso coloquei em hardware em geral, pois pra mim não vale a pena manter meu pc após minha 775 pifar, logo queria ajuda na nova configuração a comprar

Mas vocês sabem onde encaixar melhor meu tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×