Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rmrec

Minha Placa intel 775 ddr2 pifou o que fazer

Recommended Posts

Depois de 4 anos minha placa mãe deu pau, uso apenas para navegação na web, música e serviços de escritório.

Nunca tive problemas de hardware durante 4 anos com essa configuração Placa Intel ON 775 DDR2, Processador Core 2 duo, hd 160 gb, Placa vídeo gforce 520 e 2 gb RAM.

O técnico relatou o problema na placa mãe e mencionou 2 opções, encontrar uma placa 775 e continuar com o restante(descartada de prontidão por mim) ou Trocar placa-mãe e processador e memória e continuar com a fonte, hd e gabinete.

Começando a levantar orçamentos me identifiquei com o processador Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL, 4GB RAM DDR3 KINGSTON, mas estou na dúvida da placa mãe on, gostaria de continuar com uma intel, pois fiquei muito satisfeito com a minha intel anterior, que durou 4 anos e tive 3 anos de garantia.

Dual Core G2030 3.0GHZ 3MB BX80637G2030 - INTEL - R$ 198,00

4GB RAM DDR3 KINGSTON - R$ 167,00

placa-mãe ?

Acredito que isso supriria muito bem minhas atividades leves, mas longas já que meu PC fica ligado cerca de 8 horas por dia.

Gostaria da sugestão dos colegas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
set01.gif Placas-Mãe e Chipsets Dicas, dúvidas de configuração e problemas relacionados a placas-mãe e chipsets. Atualização de BIOS, baterias, jumpers, conectores, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso coloquei em hardware em geral, pois pra mim não vale a pena manter meu pc após minha 775 pifar, logo queria ajuda na nova configuração a comprar

Mas vocês sabem onde encaixar melhor meu tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais