Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para compra de Monitor para jogos e filmes


Elix

Posts recomendados

Saudações,

Estou querendo comprar um monitor novo para substituir essa TV Samsung 32 UN32EH6030GXZD.

O motivo e que a TV esta me forçando muito os olhos a vaza muita luz nos cantos, queria algo com mais qualidade e que poupa-se mais os olhos acho muito cansativo jogar com a TV, tenho um monitor AOC full HD 21 polegadas e acho bem mais confortável, consigo jogar por mais tempo porém para ver videos ele ja perde pelo tamanho.

Enfim tenho R$ 1.600,00 para compra de um novo monitor onde diria q divido em 40% jogos, 30% vídeo, e 30% para uso no computador mesmo alguns trabalhos extras internet e tal.

Acompanhei alguns tópicos de monitores e fiquei bem dividido entre os LG IPS, AOC, ou um monitor game Benq.

Mas to mais tendencioso ao IPS pois acredito ser mais confortável para os olhos, alguém que tem sabe me dizer se isto e verdade ou e coisa só da minha imaginação?

E que vocês sugerem de monitores pretendo adquirir em novembro na Black Friday.

Agradeço ae quem puder colaborar valeu \0/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!