Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dimedt

Imagens distorcidas/saturadas em sites.

Recommended Posts

Galera, bom dia/tarde/noite primeiramente, mas vamos ao que interessa:

Ainda hoje comecei a enfrentar um problema relacionado as imagens que - ao meu ver - estão upadas em um site qualquer. Inicialmente percebi isto no facebook e, logo depois, fui checar em outros sites (picasa, orkut, blogs) e o erro persistia. Acontece que as imagens ficam completamente distorcidas, claras demais e com uma saturação muito estranha. Então decidi fazer o download das imagens para ver se era só um problema nos navegadores (já que ocorre no Chrome e no Firefox) e, também no visualizador de imagens do windows, ocorre o mesmo problema. Tirei print e mandei para um amigo meu upar e, pelo visto, deu pra captar como ficam as imagens.

Segue aqui a imagem que eu citei:

1.png

Gostaria de saber se alguém tem ideia do que ocasiona isso e - se possível - uma solução. Obrigado desde já. :))

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comece atualizando os drivers da sua placa de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais