Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens distorcidas/saturadas em sites.


dimedt

Posts recomendados

Galera, bom dia/tarde/noite primeiramente, mas vamos ao que interessa:

Ainda hoje comecei a enfrentar um problema relacionado as imagens que - ao meu ver - estão upadas em um site qualquer. Inicialmente percebi isto no facebook e, logo depois, fui checar em outros sites (picasa, orkut, blogs) e o erro persistia. Acontece que as imagens ficam completamente distorcidas, claras demais e com uma saturação muito estranha. Então decidi fazer o download das imagens para ver se era só um problema nos navegadores (já que ocorre no Chrome e no Firefox) e, também no visualizador de imagens do windows, ocorre o mesmo problema. Tirei print e mandei para um amigo meu upar e, pelo visto, deu pra captar como ficam as imagens.

Segue aqui a imagem que eu citei:

1.png

Gostaria de saber se alguém tem ideia do que ocasiona isso e - se possível - uma solução. Obrigado desde já. :))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...