Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Pauloecv

Dual Chip e teclado deslizante

Recommended Posts

Quero comprar um Dual Chip e minha ideia era esperar o lançamento do Xperia M, que não chega nunca ao Brasil. Estava quase comprando o Razr D3, mas me interessei pelo Samsung Win Duos, que tem uma tela de 4,7" e está com o preço muito bom.

Alguém arrisca qual tem o melhor custo x benefício?

Alguém tem informações de quando o Xperia M chega?

Obs.: Tenho preferência pelo Xperia, pois acostumei com o meu Sony Xperia Mini Pro. Na verdade queria um aparelho com teclado físico deslizante, assim como o do Mini Pro, do Milestone, do Galaxy 551, mas não achei nada atual neste formato, e pelo jeito é algo fora da tendência dos lançamentos previstos. Se alguém conhecer um aparelho com esse tipo de teclado e que seja Dual Chip, agradeço a dica. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Apesar de o win ser muito bom o razr d3 tem, na minha opinião uma tela melhor que o s3. Não deixa nada a desejar. O resto e você olhar velocidade do processador e camera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais