Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha no software ou hardware. TELA PRETA / DVD DE INSTALAÇÃO.


JuniorGamer

Posts recomendados

Fui verificar o HD essa semana, e quando tava verificando os arquivos, meu irmão clicou em reset, ai quebrou tudo.

Quando liguei o pc novamente apareceu uma tela preta:

Erro: O Windows não pôde iniciar. Uma alteração recente de hardware ou software pode ter causado o problema.

Ai as recomendações eram pra colocar o disco de instalação e clicar em reparo de inicialização.

Não tenho esse disco, mas peguei um DVD virgem e vou colocar o win7 q baixei na net. Pretendo dar boot no pc, só que vocês acham q vai ter a opção ''reparo de inicialização) ou só vai ter a opção de instalar e pronto?

Se só puder instalar, posso formatar e instala-lo? ou não posso formatar?

não posso fazer backup, então o pc não vai ligar? me recomendem a melhor saída, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim. Terá a opção de Reparo com Disco.

Somente faça a formatação e reinstalação do Sistema Operacional, caso a opção de Reparaçao de Inicialização não tenha um resultado positivo.

"Por favor, não utilize palavras de baixo calão. Punições podem ser aplicadas de acordo com as Regras de Utilização do Fórum"

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!