Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senha Roteador D-Link DSL-G604T


Valet_UT

Posts recomendados

Bom Dia,

Pessoal,

Estou com um probleminha no roteador D-Link DSL-G604T, o login/senha de administrador foram perdidos. Este roteador está em uma lan house e não queria dar um reset nele...soube por um conhecido (que até já havia mexido no roteador) que existe uma senha padrão, para casos em esse login/senha são perdidos, ele me havia dito que ela é enorme e que havia funcionado mas ele está sem tempo pra me ajudar a procurar. Alguem pode dar uma luz??

Obs: pelo que entendi, essa senha se "sobrepõe" até mesmo a padrão admin/admin.

Obrigado. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito que não exista.

Apenas poucos roteadores possuem esta função de senhas múltiplas, mesmo porque isto poderia ser considerado uma brecha caso o login fosse descoberto e não pudesse ser mudado.

Neste caso, provavelmente terá que resetar e reconfigurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não exista.

Apenas poucos roteadores possuem esta função de senhas múltiplas, mesmo porque isto poderia ser considerado uma brecha caso o login fosse descoberto e não pudesse ser mudado.

Neste caso, provavelmente terá que resetar e reconfigurar.

Concordo no caso da fragilidade mas nada é 100% seguro (penso assim ^^) ...mas continuo procurando, se encontrar venho aqui e informo. Esse meu conhecido até havia anotado mas acabou perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...