Ir ao conteúdo

Note Asus K52JB superaquecendo

Mateusaf

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho um notebook asus K52JB que veio de Portugal. Ultimamente ele está esquentando de mais ao executar jogos, e as vezes até pra ouvir musicas e navegar na internet.

Na imagem da pra ver a temperatuda do processador com o dota 2 rodando, fica mais de 80 graus, e quando rodo o fifa 14 as vezes até desliga (nao tenho certeza se por causa da temperatura porque nao é sempre).

Então, queria saber de vocês se é normal essa temperatura e se nao for como eu faço pra reduzir. Já tentei ter acesso ao processador pra colocar uma pasta termica nova, mas o acesso nao é fácil.

Resumo das configurações:

Intel® Core™ i3 330M/350M/370M Processor

Windows 7 Professional

DDR3 1066 MHz 4GB

15.6" 16:9 HD (1366x768) LED Backlig

ATI Mobility™ Radeon® HD5145 with 512MB DDR3 VRAM

320GB 5400rpm/7200rpm

print.jpg

• Membro VIP
Postado

Realmente está esquentando em demasia.

Atente durante a utilização do Notebook, se você não está de algum modo obstruindo as aberturas de ventilação do aparelho. Se negativo;

Procure adquirir um suporte com ventilação para colocar seu Notebook sobre ele, auxiliando na ventilação do produto.

E, caso ache necessário, leve seu Notebook a uma Autorizada ou local de sua confiança, para realizar a troca da pasta térmica dos componentes.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!