Ir ao conteúdo

pc travando

Leonardo.Lan

Posts recomendados

Postado

De uns tempos para ca meu computador as vezes trava ou quando to na internet ou quando to jogando e já chegou a aparecer a famosa tela da morte,eu hoje vi no log de erros do windows dois erros um é esse: O desligamento anterior do sistema em 15:27:55 às ‎23/‎10/‎2013 não era esperado.e o outro Display is not active também percebi outro erro: CPLIB :: General - Invalid Parameter.To suspeitando que seja problema de hardware porque já fiz varredura para ver se era vírus não era agora to cm essa impressão,só que tem um problema não posso ficar sem computador porque faço faculdade e preciso para tirar arquivos,alguem pode me ajudar,o sistema do meu pc é windows 7 ultimate 32 bits placa-mãe saphirre

Postado

Qual a descrição do computador?

tipo (placa mãe, placa de video, memoria ram, processador, fonte, processador,...)

ex:

Placa-Mãe:MS-5184

Processador:Intel Core I7 2630qm

Memoria ram:4GB DDR3 666MHz

Fonte: Jitek 250w

Placa de video:Nvidia GT250

Caso não saiba como obter as informações do seu computador, baixe o aida64.

Depois de instalado abra o programa, selecione relatório -> assistente de relatório.

Aperte proximo, depois Selecione somente resumo do sistema e depois formato de texto simples.

Dai é só postar o resultado ai

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!