Ir ao conteúdo

Pc não abre o configurador do modem ADSL.

Paulorp.alves

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal! Sou novo aqui e espero não estar fazendo nada errado.

Meu problema é o seguinte: meu pc não está acessando a página de configuração do meu modem TP-link TD-8816.

Já tentei as seguintes soluções sem sucesso:

1- Utilizei o cd de instalação do modem.

2- Já inverti e troquei os cabos.

3- Utilizei o cmd com o ipconfig, ipconfig/release e ipconfig/renew.

4- Fiz testes em 4 Pcs diferentes: Win xp, Win 7 e Win 8.

Fiz também teste de Ping e deu 0% de perda e já atualizei os drivers. Pensei que poderia ser a placa de rede mas consigo configurar meu roteador wi-fi sem problemas. Alguém pode me ajudar?

Postado

Não sei teu nível de conhecimento, mas vou perguntar: tu estás tentando acessar o IP do roteador através do cabo ou do sinal sem fio? Tenho um roteador desses, e uma vez precisei apertar o RESET pra voltar ao normal por uma configuração que não funcionava...

Postado

Eu estava acessando pelo cabo mas como você disse foi só resetar que, aliás, foi a única coisa que eu ainda não tinha tentado. Por pensar que o modem era novo eu achava que não precisava resetar. Muito obrigado pelo seu interesse em me ajudar.

Postado
Eu estava acessando pelo cabo mas como você disse foi só resetar que, aliás, foi a única coisa que eu ainda não tinha tentado. Por pensar que o modem era novo eu achava que não precisava resetar. Muito obrigado pelo seu interesse em me ajudar.

Nem precisa agradecer, todo mundo aqui já precisou de ajuda e foi socorrido também. Abraço e bom uso do produto. :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!