Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 2500 - Notebook para SKYPE

Thaisfreitas

Posts recomendados

Postado

Olá, estou procurando um Notebook de até 2.500,00 reais com boa configuração para SKYPE (acredito que placa de video), pois dependendo da configuração, a imagem não fica muito nítida e o som não fica limpo.

De preferência Dell ou Sony. Pesquisei vários modelos da Dell, mas estou em dúvida devido a Placa de video Intel HD Graphics Integrada e a Placa de video NVIDIA GT625M com memória dedicada de 1GB.

Alguém poderia me indicar algum?

Obrigada!

Postado

Srta.

Gastar R$2.500,00 em um note para rodar skype é a mesma coisa que comprar uma ferrari para andar em estrada de chão, o que vai definir se a imagem é boa ou não é a webcam e a velocidade da internet sua e do seu contato. A placa de video ajuda a não ficar lento a visualização mas uma intel da conta sim.

Em relação a essas 2 placas: Fuja das intel, só servem para ver videos e mais nada, dê sempre preferência a placas de video da NVIDIA ou AMD.

A maioria dos notebooks se limitam na placa de video, tem processadores i7, memoria de 4 GB, SSD 160GB e a placa de video intel....

Se for somente para skype um notebook de R$1000 está passando de bom ;)^_^

Postado

Melhor pegar um notebook para além do Skype! isso para você ter certeza de que vai ter uma boa velocidade nas atividades básicas! meu tamagushi roda skype liso liso (por causa da minha net) . fico com o que o lord disse! note para skype não precisa de placa de video e sim de uma boa webcam e uma conexão digna com a internet

Postado

Muito obrigada a todos! Sou completamente leiga no assunto, então tentem me entender haha

O skype é o mais importante, mas também quero um computador com boa configuração, memória, etc.

O que vocês acham de um Dell com essa configuração?

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache, Placa de video Intel HD Graphics Integrada)

Windows 8 Single Language (Português)

6 GB de SDRAM DDR3 a 1600 MHz

Disco Rígido 750GB, SATA (5400 RPM)

Muito obrigada!

Postado
Muito obrigada a todos! Sou completamente leiga no assunto, então tentem me entender haha

O skype é o mais importante, mas também quero um computador com boa configuração, memória, etc.

3ª Geração do Processador Intel® Core™ i5-3337U (1.8GHz até 2.7GHz com Intel® Turbo Boost 2.0, 4 Threads, 3Mb Cache, Placa de video Intel HD Graphics Integrada)

Muito obrigada!

essa configuração gera em torno de 1600 reais, correto?

Para uso básico esse é excelente ! agora se você for se aventurar em jogos com bons gráficos (por esse não ter uma placa de video dedicada), esse é fraquinho. No mais, (uso skype, face, twiter, tic tac toe kkkk etc básico) fica tranquilo!

Muito obrigada!

essa configuração gera em torno de 1600 reais, correto?

Para uso básico esse é excelente ! agora se você for se aventurar em jogos com bons gráficos (por esse não ter uma placa de video dedicada), esse é fraquinho. No mais, (uso skype, face, twiter, tic tac toe kkkk etc básico) fica tranquilo!

Ah, seria bom a 4° geração dos processadores core I da intel! economia brutal no consumo de energia = bateria com maior duração!

Postado
Esse está na faixa de 2000 reais por ser touch!

Você sabe se o Dell esquenta muito?

Muito obrigada!

se comparado ao HP kkk a dell neva nessa comparação kkkk Não esquenta muito não. Normal! Tudo normal. dentro do padrão

Postado

hahahaha entendo, mas o touch era bom?

To tentando chorar um desconto no chat da Dell, mas acho que pela configuração e considerando que é touch, o preço está razoável, certo?

Postado

boa compra! agora veja um limpador específico para o monitor viu? sempre você vai estar impando ele por ser touch! cuidado também com a flanela de microfibra para não acumular sujeira! boa compra! Ah, se possível compre na Dell mesmo o produto de limpeza!

Postado
Dell talvez tenha o melhor pós-venda que já fui preciso utilizar.

E igual o amigo falou, comparar aquecimento de um Dell com um HP é o mesmo que comparar Fortaleza no verão com o Alaska :P

cara, se você comprar um pc gamer da hp kkkkk em 1 ano você frita 6000000 ovos na placa! passe protetor contra queimadura ! pode fritar seus dedos kkkkk

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!