Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Teseu

Placas de vídeo para processamento CUDA

Recommended Posts

Olá, estou começando a trabalhar com CUDA na universidade consegui uma verba de +ou- R$5000 para montar um pc com 2 placas de vídeo, gostaria de saber qual configuração vocês recomendam? eu pensei no seguinte

- 2x - EVGA Geforce GTX770 está R$1400 cada

- Motherboard - ???

- Processador - i5 3570k

- Memória - 16gb ???

- Fonte - ???

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

para trabalhar com render acho q seria melhor um amd

placa-mãe: Placa Mãe 970 PRO3 R2.0, Socket AM3 +, PCI Express 2.0, (90-MXGNV0-A0UAYZ)

e processador iria de: fx-8350

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, estou começando a trabalhar com CUDA na universidade consegui uma verba de +ou- R$5000 para montar um pc com 2 placas de vídeo, gostaria de saber qual configuração vocês recomendam? eu pensei no seguinte

- 2x - EVGA Geforce GTX770 está R$1400 cada

- Motherboard - ???

- Processador - i5 3570k

- Memória - 16gb ???

- Fonte - ???

Valeu!

Qual seria a utilizacao do computador? Renderizacao? Obrigatoriamente tem que ser com CUDA?

para trabalhar com render acho q seria melhor um amd

placa-mãe: Placa Mãe 970 PRO3 R2.0, Socket AM3 +, PCI Express 2.0, (90-MXGNV0-A0UAYZ)

e processador iria de: fx-8350

Se for para usar com CUDA tem que ser placa Nvidia, pois é tecnologia dela. A placa AMD funcionaria, mas nao tiraria benefício de aceleracao que alguns aplicativos otimizados para CUDA trazem, tal como a suíte Adobe CS4/CS5

Compartilhar este post

Link para o post

vamos implementar alguns algoritmos e tentar processar na GPU. Infelizmente tem que ser cuda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim nao é o problema, só perguntei para fazer a adequacao ao tópico setor.

Agora que já sabemos que é para uso geral e nao jogos, você pode postar em hardware - geral ou se preferir, faz um post teste aqui e eu movo para o lugar correto.