Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 300


Posts recomendados

Salve galera, dúvida iniciante, mas queria saber por quem já passou ou teve experiencia por isso.

Uso o PC para tarefas normais, e ele está bem lento.

Pentium D 3.4GHz,

2GB 533 DDR2,

P5LD2-SE e

HD4770.

HD Caviar Blue 500GB

Queria saber se eu colocar 4GB de RAM vou ter uma melhora boa, porque o PC está muito lento mesmo, praticamente inutilizável, e travando sempre.

Ou se o problema é o conjunto processador e memórias que aí no caso eu teria que trocar o kit memórias, processador e placa-mãe.

Se a melhora não for boa, nem vou mexer, vou deixar o PC só como banco de dados mesmo.

Não tenho uma quantia certa pra gastar, ou compro as memórias ou espero ano que vem para gastar logo 2 mil reais em um up de kit(processador, placa-mãe, memos)

Alguém com processador próximo ao meu já fez esse up e melhorou relativamente bem ?

Lembrando que o PC é puramente para tarefas normais, internet, fotos, vídeos(resol baixa).

Abrass e agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!