Ir ao conteúdo

Melhora de internet e windows 7

rudymick

Posts recomendados

Postado

olá,tudo bem com todo mundo ai? preciso tirar umas dúvidas,é o seguinte,muitos tutoriais na net ensinam a digitar gpedit.msc ai>config.do.pc>modelosad>rede>agendadordepacotesQoS>limitarlargura..chegando aquele lugar que o windows reserva 20% da net para os serviços do windows,ai algumas pessoas falam para mudar os 20% para 0,outros 1 e por ultimo vi 2 falando para por 50,então alguém pode me falar qual o correto?

outra coisa tem algum tutorial aqui dentro que ensine o que realmente pode-se mudar para ter um desempenho melhor da net(eu sei que o certo è ter um plano bom) e do windows 7?ou alguém pode indicar alguns tutoriais de confiança?

agradeço galeraa :)

Postado

Não é um comando "mágico" que vai transformar um link ruim num milagre de mudar a água para o vinho, antes de reproduzir algum tutorial vale a pena testar melhor seu link para saber se realmente precisa de tal recurso.

O windows guarda um pouco da conexão para priorizar o seu update, mandar logs de erros e coisas assim, na grande maioria dos casos muda praticamente nada, pois tem que se investigar mais fatores, um ponto de partida seriam os tópicos em destaque no fórum de internet.

att

Postado
Não é um comando "mágico" que vai transformar um link ruim num milagre de mudar a água para o vinho, antes de reproduzir algum tutorial vale a pena testar melhor seu link para saber se realmente precisa de tal recurso.

O windows guarda um pouco da conexão para priorizar o seu update, mandar logs de erros e coisas assim, na grande maioria dos casos muda praticamente nada, pois tem que se investigar mais fatores, um ponto de partida seriam os tópicos em destaque no fórum de internet.

att

Li tudo nos tópicos em destaque sobre internet e nada,o problema em si não é só um link de um filme que esta abaixo do esperado,é que gostaria te otimizar tudo que posso da minha net,por isso gostaria de um tutorial de confiança para saber o que posso mudar adicionar nos valores de registro do windows,e gostaria de melhorar também o windows 7..... teria como você me dizer qual melhor porcentagem para mim deixar para o windows,0,1,50 sei la?e talvez indicar uns tutoriais,videos legais para mim melhorar a net e o windows 7 aqui?

Obrigado a atenção

Postado
Li tudo nos tópicos em destaque sobre internet e nada,o problema em si não é só um link de um filme que esta abaixo do esperado,é que gostaria te otimizar tudo que posso da minha net,por isso gostaria de um tutorial de confiança para saber o que posso mudar adicionar nos valores de registro do windows,e gostaria de melhorar também o windows 7..... teria como você me dizer qual melhor porcentagem para mim deixar para o windows,0,1,50 sei la?e talvez indicar uns tutoriais,videos legais para mim melhorar a net e o windows 7 aqui?

Obrigado a atenção

Se você realmente tivesse lido tudo, não teria aberto um tópico questionando sobre otimizar sua conexão, já começa por aí, você pode deixar tudo no padrão de fábrica e usar, mas o que eu posso te recomendar é noção, quem não tem se infecta, antivírus não funciona e o cara formata o micro.

Se realmente quer material sobre isso, google ou pesquisar no fórum, e cautela antes de testar algum tutorial.

Esse aqui pode ler sem medo: http://cartilha.cert.br/

Abraço e boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!