Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

By-Pass funcionará ?


Hellrazor

Posts recomendados

Boas ando a fabricar um colling mod para o meu portatil , a dias comprei duas fans de 5v 40x40x10 , e tem 3 fios vermelho , preto , amarelo . fiz a ligaçao de uma das fans para testar por cabo USB, mas como seria de esperar a fan fica a trabalhar em full throttle.

O meu portatil só tem uma ficha na MB onde se liga a fan stock do portatil, e essa fan tem 3 fios, vermelho, preto , amarelo.

agora a minha ideia/duvida/pergunta!!!

o fio amarelo só serve para dar e receber a informaçao de temperatura ao stock cooler ?

e se eu fizer a alimentaçao das novas fans por USB e dps realizar 1 by-pass no fio amarelo do cooler stock para o fio amarelo das fans , ficariam as fan tb a ser controladas pela info de temperatura da bios da Motherboard , que faz com que o cooler acelere ou reduza a velocidade conforme a temperatura ?

ou ao fazer o by-pass iria de alguma forma fazer funcionar mal todas as fans ?

agredeço enventuais respostas.

Obg, Cumprimentos.

Miguel.

PS:. se necessario , eu meto fotos , para explicar melhor o que quero fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!