Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD RADEON HD 7470 dce 1gb


F4wker

Posts recomendados

Boa noite, estou ganhando um PC no trabalho e estou em duvida com essa placa de video:AMD RADEON HD 7470 dce 1gb.

O fornecedor do equipamento será a DELL, quando pesquiso só encontro a 7470M, essa placa sera aquelas pra note ou uma outra placa "de verdade"?

Por fim queria saber quando devo gastar pra deixar esse PC rodando todos os jogos da Atualidade e não tem problema nos proximos 4 anos. Lembrando que o orçamento não tem limite, mas gostaria de um pouco de moderação =D.

DESKTOP DELL OPTIPLEX 7010 dt COM 3 ANOS DE GARANTIA ON-SITE E ESTABILIZADOR APC DE 300 W

Processador: Intel Core i7™ 3770

Memória: 8 GB de RAM

Disco Rígido: HD de 1 TB / 7200 rpm, SATA 3.0Gb/s

Interface Gráfica: Controladora de vídeo off-board AMD RADEON HD 7470 dce 1gb

Monitor: Monito LCD TFT 22", formato 16:9 (widescreen), bivolt, Resolução mínima 1680X1050

Garantia: 3 ANOS / Atendimento local.

Obrigado a todos =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Quando se expande o ítem correspondete as condfigurações e opções extras desse modelo, as seguintes informações são exibidas:

"A solução gráfica em seu computador transforma os dados de vídeo de seu sistema na imagem que você vê no monitor. Ela se conecta à placa-mãe do sistema, decodifica e processa o sinal de vídeo. A qualidade das imagens que você encontra em seus sistemas OptiPlex™ depende bastante da combinação da solução de placas gráficas e do monitor que você escolher.

Placa gráfica integrada

Uma solução de placas gráficas integradas compartilha recursos com a CPU e a memória do sistema para exibir informações na tela. As placas gráficas integradas são capazes de processar algumas imagens em 3D. No entanto, como elas compartilham recursos com o processador e a memória do sistema, normalmente oferecem performance 3D inferior a uma solução de placas gráficas separadas.

Placas gráficas separadas

As placas gráficas separadas usam a GPU (unidade de processamento gráfico) separada (ou não integrada) do processador do sistema, bem como uma memória gráfica dedicada. Como essa solução não sobrecarrega a CPU e a memória de sistema, o desempenho geral do sistema poderá ser significativamente melhor com placas gráficas separadas quando você estiver executando aplicativos que usem imagens complexas.

Opções de placas gráficas duplas separadas

As configurações de placas gráficas separadas opcionais no OptiPlex 9020 (AMD HD8490) e Optiplex 9010/7010 (apenas AMD HD7470) permitem que duas placas gráficas trabalhem juntas para usar vários monitores (apenas chassi de MT) e ajudar a expandir o espaço em sua área de trabalho."

Com base nessa informação, acredito que placa de vídeo "opcional", como eles denominam, não seja versões Mobile(Notebook). Até porque não faria sentido colocá-la em um desktop.

Veja que, embora nas pesquisas, os resultados apontem somente para as versões 7470m. Segundo o link abaixo, também existe uma versão OEM dessa placa de vídeo. Que acredito ser o modelo presente nesse desktop.

http://www.techpowerup.com/gpudb/299/radeon-hd-7470-oem.html

* Quanto a jogos, suas dúvidas devem ser postadas na área do Fórum destinada a Micro para Jogos, seguindo as Regras de Utilização do setor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a HD 7470 é uma placa bem fraquinha, não manjo muito de Radeon, pra ser franco não manja quase nada mas sei que você add uma VGA mais potente ai nessa configuração com certeza daria um respaldo para rodas jogos mais pesados e ficar tranquilo se fosse o caso da Nvidia recomendaria desde a GTX660 até a GTX780 dai vai depender de quanto você deseja/quer gastar e tal, achei também um link sobre a HD 7470 dá uma olhada talvez ajude: http://gpuboss.com/graphics-card/Radeon-HD-7470

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá F4wker, bem-vindo ao Fórum CdH

Como sua dúvida com a HD 7470 foi respondida, este tópico será fechado pois assunto de recomendações de compra é off-topic nesta área.

Para recomendação de compra: Abra novo tópico na área "Micro para jogos”: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/, basta você seguir as regras locais. Aproveite para antes ler os destaques.

Obs.: Não tem como mover o tópico para esta área, caso contrário o faria.

Para saber se o jogo vai rodar com determinada configuração, favor consulte em http://forum.clubedohardware.com.br/saiba-se-jogo/260744

Outro tópico que pode lhe ser útil: Fonte X configuração em http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?t=345017

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!