Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rq.igor

1ª vez montando pc - Duvidas

Recommended Posts

Fala galera, beleza?

Estou montando, pela primeira vez, um pc para jogos.

Adianto que quero montar um que rode de médio pra cima, tipo Battlefield 4 e tal. Não faço tanta questão do ultra. Dêem uma olhada nessa config, não sei se as peças são todas compatíveis. Já adianto o obrigado.

Processador: AMD FX6300 // Placa mãe ASUS M5A78L-M LX // 4GB KINGSTON 1333 4GB // Fonte ATX 3R System Iceage IA500HP80 500W - Bivolt // HD Seagate SATA 3 500GB 7200RPM 6.0Gb/s ST500DM002 // Placa de vídeo VGA Sapphire AMD ATI Radeon HD7790 1GB DDR5 128-Bit PCI-Express 3.0 - 11210-01-20G E Pioneer Leitor e Gravador 8X BD-ROM 16X DVD-ROM 40X CD-ROM SATA Blu-Ray Combo DVD, CD, Drive BDC-207DBK

Não faço questão de beleza no gabinete, pensei nesse aqui Gabinete WiseCase ATX RJAC-3308-BP-UA c/ Fonte Black Piano. Tenho duvida sobre a compatibilidade das peças e se vão caber nesse gabinete.

Poxa se alguém der um help agradeço muito. Não entendo nada de montagem.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais