Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moldura da tela soltando


Gabriel Sussumu

Posts recomendados

Possuo um notebook Sim+ - sei que positivo não é das melhores - e depois de um ano e meio ele começou a apresentar um problema na moldura da tela. A tela é fixada nos dois cantos, sendo que o esquerdo começou a soltar a parte da frete da parte de trás. Acho que alguma trava de plástico quebrou lá dentro.

Percebi que tem um cabo de uns 2mm de diâmetro que parece revestido de alumínio que passa por debaixo da tela, por dentro da moldura. Ele impede de a moldura fechar corretamente e fica sendo pressionado. Não sei se é um cabo de dados, mas tenho medo que se rompa, apesar de parecer bem resistente.

Gostaria de saber se para arrumar isso preciso trocar toda a moldura e quanto mais ou menos ficaria esse conserto, já que não tenho mais garantia. Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!