Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de um tempo de uso, o pc da tela azul!


Rv77

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Sei que tem alguns tópicos com este mesmo titulo, mas nenhum se encaixou com meu problema,

Meu Pc esta dando tela azul depois que algum tempo ligado, geralmente 20 a 30 minutos depois dele ser ligado pela primeira vez no dia, estou com a suspeita que seja a BIOS, pois fiz a atualização dela pouco tempo antes que se iniciou o problema.

Consegui tira uma foto da tela azul e vou postar aqui para que seja mais fácil a ajuda.

20131105_083256.jpg

Notei que a tela azul vem quando estou utilizando o programa RaidCall, mas precisamente quando mudo de um servidor para outro.

A configuração do meu PC:

Placa-mãe: ASUS P8H61-MLE/BR

Processador: INTEL CORE i3-2120 DE 3.30ghZ

Memoria: 8 GB

Sistema: Windows 7 Enterprise 64 BITS

Fonte: 550 Real

HD: (Principal) 1 de 150 GB SATA 1

(Secundário) 1 de 250 GB SATA 1

Placa de vídeo: Não tenho

Desde agora fica aqui meu muito obrigado, é minha primeira vez aqui no fórum postando uma duvida, mas já tenho muito tempo que tiro minhas duvidas aqui, e me desculpem se postei meu problema no lugar errado. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Boa noite amigo,

Comprei outra fonte nova, mas ainda não chegou.

Espero ter comprado uma fonte boa agora. :(

http://www.corsair.com/us/power-supply-units/cx-series-psu/cx-series-cx600m-modular-atx-power-supply-600-watt-80-plus-bronze-certified-modular-psu.html

Ainda não chegou, mas assim que chega faço a troca e volto a responde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Boa noite amigo,

Comprei outra fonte nova, mas ainda não chegou.

Espero ter comprado uma fonte boa agora. :(

http://www.corsair.com/us/power-supply-units/cx-series-psu/cx-series-cx600m-modular-atx-power-supply-600-watt-80-plus-bronze-certified-modular-psu.html

Ainda não chegou, mas assim que chega faço a troca e volto a responde.

Sim, essa fonte é excelente ;)

Mas foi muito exagero para a sua configuração que não consome nem 200W, uma CX 430 seria mais que o ideal.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo voltei para agradecer sua ajuda,

 

Eu estava viajando e não estava tendo tempo nem de respirar direito rsrsrsrsrsrsrs.

 

Troquei aquela fonte horrivel que estava no meu PC e ficou perfeito, mas não satisfeito acabei montando outro PC para mim e dei o meu para meu filho para ele utilizar (Destruir :( ).

 

Agora estou com:

 

Intel Core i7- 3770 CPU 3.40GHz

Placa-Mãe P8B75-MLX

16GB 2X8 Vengence

Placa de video EVGA GTX650Ti

Fonte Corsair 750W Modular Cx

HD 1 Tera

 

Não sou um expert em computadores, mas acho que desta vez consegui monta uma boa maquina. :D

 

Novamente meu muito obrigado pela sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!