Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
bruno alvess

essa fonte é boa?

Recommended Posts

http://www.sysconn.com.br/fonte-pc-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-imbp500-builder-imbp.html

qual a opinião dos amigos com relaçao a essa fonte? ela segura minha configuração atual com folga?

fx 6300

2 hds sata 2 7200 rpm

2x 4 gb 1333

1 leitor de cd e dvd

4 ventoinhas auxiliares

gtx 650 ti boost

e eu poderia fazer um up de placa de video ate qual modelo usando essa fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde bruno alvess,

levando em conta o meu achismo, eu não compraria essa fonte por dois motivos.

1-não encontrei muitas informações sobre esta fonte.

2-temos a corsair 430cx que custa pouco menos de 250 mangos, que é quase o dobro do preço da sua fonte, que pesquisando custa algo em torno dos 140 mangos.

A corsair 430cx é a fonte que tem um dos melhores custo/benefício na patamar das fontes de media/baixa potência.

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.sysconn.com.br/fonte-pc-atx-500w-80-plus-pfc-ativo-imbp500-builder-imbp.html

qual a opinião dos amigos com relaçao a essa fonte? ela segura minha configuração atual com folga?

fx 6300

2 hds sata 2 7200 rpm

2x 4 gb 1333

1 leitor de cd e dvd

4 ventoinhas auxiliares

gtx 650 ti boost

e eu poderia fazer um up de placa de video ate qual modelo usando essa fonte?

O colega Xibano tem razão quando diz não haver maiores dados sobre a fonte. É uma fonte com PFC ativo e com certificação 80Plus, com boa chance de ser boa. Mas é um tanto duvidoso que ela tenha os 500W prometidos. Aliás, só não tendo os 500W é que se pode confiar na qualidade, pois o preço estaria adequado para uma boa fonte de 300W ou 350W. Sua configuração consome 230W, portanto ela aguentaria com folga sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais