Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ultrabook HP Pavilion 14-B085BR vs Notebook Dell Inspiron 14r - jogos casuais/filmes


Judicante

Posts recomendados

Pessoal, tenho que escolher um desses dois para comprar e não sei qual seria mellhor. Eis as configurações.

Tipo Detalhe do Item

Resumo ULTRABOOK HP PAVILION 14-B085BR + IMPRESSORA MULTIFUNCIONAL WIRELESS

Processador Intel Core i5™ 3317u

Chipset Intel Mobile HM77

Memória 8 GB de RAM

Tela 14" LED / HD - 1366 x 768

Disco Rígido HD SATA de 750 GB + SSD mSATA 32 GB

Interface de Rede Integrada 10/100 Base-T Ethernet LAN

Áudio Alto-falantes Altec Lansing com áudio Dolby Advanced, microfone integrada, entrada para microfone e saída para fone-de-ouvido/auto-falantes

Portas Externas de I/O 1 USB 2.0, 2 USB 3.0, 1 HDMI, 1 conector combinado de saída para fone de ouvido/entrada para microfone, 1 RJ 45, Leio de cartão de memória digital para SD e Multimedia

Webcam Webcam HD TrueVision HP com microfone digital integrado

Teclado Teclado padrão ABNT-2, Mouse tipo touchpad com 2 botões e

scroll; mouse externo sem fio

Alimentação / Bateria Adaptador AC de 65W bivolt automático

Peso 1.8 Kg

Garantia 1 ANO

__________________________________________________ ______________

Ou seria melhor:

Tipo Detalhe do Item

Resumo NOTEBOOK DELL INSPIRON 14R, PLACA DE VIDEO GeForce GT 750M de 2GB, 01 ANO DE GARANTIA ON-SITE + MOCHILA DELL ENERGY 15.6" Azul

Processador Intel Core i7™ (4ª Geração) 4500U

Chipset Intel HM76

Memória 8 GB de RAM

Disco Rígido Tipo SATA de 1TB

Interface Gráfica Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GT 750M com memória dedicada de 2GB

Tela 14" LED / HD - 1366 x 768

Interface de Rede Adaptador de rede Ethernet 10/100 Mbps e Adaptador de rede wireless 802.11 bgn, Bluetooth v4.0

Áudio Adaptador de áudio integrado, auto-falantes estéreo, microfone integrado, entrada para microfone e saída para fone-de-ouvido/auto-falantes;

Unidade Ótica Leitor/Gravador com velocidades de 24X para CR-ROM, 24X para CDRW/DVD e para 8X DVD+/-RW;

Portas Externas de I/O 1 porta USB 3.0, 2 portas USB 2.0, 1 Saída de vídeo VGA, 1 Saída de vídeo HDMI, 1 RJ-45 Ethernet, Leitor de cartões, Entrada para microfone, Saída para fone de ouvido, Alto falantes, Adaptador HDMI para VGA

Webcam Integrada

Teclado/Mouse Teclado padrão ABNT-2 com teclas de função / Mouse tipo touchpad com 2 botões e scroll

Alimentação / Bateria Adaptador AC original do equipamento bivolt automático;

Peso 2,12 Kg

Sistema Operacional Windows 8 e atualização 8.1 em português do Brasil

Garantia 1 ANO / Atendimento Local

Acessórios Mochila Dell Energy 15.6" Azul

__________________________________________________ _____________

Será que vale a pena eu baixar uma geração em termos de processador, além de perder uma vga dedicada, só por causa de 32gb de ssd???

O preço de ambos sairá por R$ 2.500,00.

Posso trocar bolsa por mais 1 ano de garantia e impressora por 2 anos de garantia.

Agradeço desde já se puderem me ajudar.

Estou pendendo pro dell mesmo. porque mesmo apesar de eu querer o note pra levar pra cima e pra baixo, ainda prefiro ter uma vga dedicada.

Mas talvez os senhores tenham conhecimento de detalhes que eu não sei.

abcs.

P.S. Após a criação desta mensagem, surgiu a opção do lenovo Z4000T com 8gb ram ddr3, mas fico receoso quanto à marca.

Espero que agora eu tenha respeitado as regras do fórum quanto à criação de novos tópicos. Agradeço ao moderador anjoed pelas orientações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!