Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor com imagem deslocada


elcioclobo

Posts recomendados

Sim, e está com as configurações normais. Mas este problema ocorre desde que liga o netbook, ou seja desde a bios, já fica com a imagem deslocada.

você deve ter algum problema ou com o cabo flat ou com a própria tela.... O certo seria testar com outro cabo flat ou outra tela para ver se o problema persiste...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo que pensei Zex, mas como não tenho nenhum dos dois para testar, perguntei aos caros amigos para ver se alguém já tinha passado por problema parecido, por que assim poderia comprar a peça com uma certa garantia que iria resolver. Até mesmo por que andei conversando com algumas pessoas do ramo e nenhum ainda teve problema parecido com esse. E ir gastando com peças sem ter um parâmetro, chegará um momento que ficará mais caro que um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso mesmo que pensei Zex, mas como não tenho nenhum dos dois para testar, perguntei aos caros amigos para ver se alguém já tinha passado por problema parecido, por que assim poderia comprar a peça com uma certa garantia que iria resolver. Até mesmo por que andei conversando com algumas pessoas do ramo e nenhum ainda teve problema parecido com esse. E ir gastando com peças sem ter um parâmetro, chegará um momento que ficará mais caro que um novo.

O duro é achar alguém que tenha as peças para testar... é complicado mesmo... mas ainda não é garantia de que irá resolver o problema... , mas como eu sempre digo, tem coisas que é só testando para saber...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!