Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para meu Note


Igor Yuri

Posts recomendados

Boa noite!

estou com problema no meu note meu primo que estava usando na casa dele para fazer o trabalho do serviço, e acidentalmente ele derrubou VEJA no teclado do note.

e ele tentou secar com o secador e chegou a derreter uma tecla, mais essa parte não vem ao caso, que depois disso o note liga aparece a tela de inicio que serve para entrar na BIOS mais depois fica numa tela toda preta unica coisa que aparece é " _ " piscando.

diz ele que o note caiu no chão também, e estou tentando formatar ou recuperar o sistema mais não estou conseguindo.

Tentativa, limpei cooler, tirei a memoria e limpei, coloquei CD do win 7 aparece a aparte para apertar qualquer tecla para iniciar o cd depois aparece carregando o win 7 mais depois fica tudo preto novamente e mais nada.

depois fiz uma tentativa de aperta o botão F7 Boot Options só que meu inglês é muito ruim e apareceu uma parte que eu apertei o TAB e me mostrou uma frase.

minimal bash like line editing is supported.

for the first word, TAB lists possible command completions. Anywhere else TAB lists the possible completions of a device / filename.

Esc at any time exists.

grub.

e nesse grub percebi que é para eu fazer a parte de comandos, mais eu não estou lembrando como faço para restaurar o sistema.

Agradeço desde Já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo,

Muito provavelmente o seu HD deu problema com o derramamento do Veja, ou com a queda. Se antes ele funcionava perfeitamente é impossível a ordem de boot ter sido trocada devido aos eventos, o problema é mesmo físico devido ao HD. Sugiro removê-lo do notebook e testá-lo a parte.

Boa sorte,

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!