Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPS Garrmin Nüvi 3560LT X GPS Garmin Nüvi 3597LMT


Posts recomendados

Eu viajo bastante, mas preciso de um GPS que me ajude apenas em funções comuns de viagem, sem nada além disso. Porém, estou disposto a gastar para comprar um excelente GPS (culpa da raiva que passei usando muito tempo um péssimo GPS que sempre me deixava na mão hahaha). Me interessei nesses dois modelos... Vocês sabem me dizer qual a diferença principal entre eles e qual atende melhor minhas necessidades?

ME PARECE QUE O 3597, EMBORA SEJA MAIS CARO, VENHA COM MENOS FUNÇÕES ÚTEIS QUE O 3560... PORÉM, NÃO TENHO CERTEZA DISSO E GOSTARIA DA OPINIÃO E AJUDA DE QUEM CONHECE AMBOS OS APARELHOS...

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Os recursos chegam a ser supérfluos quando os GPS's perdem o sinal do satélite/torres de celulares!!!...

Fuja!, Corra muito dos GPS da FOSTON!!!...

Quanto as diferenças entre os GPS's apresentados, uma das únicas diferenças grande entre eles é o recurso de comando por Voz!

O 3560 não tem e o 3597 tem! O resto, me pareceu extremamente semelhantes!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hehehe!, a citação do Foston foi só uma indicação negativa mesmo!

Quanto a sua dúvida é difícil opinar!, Eu sou simplório, procuro por um aparelho mais simples de ser usado! E acredito que o que obedece a comandos de voz, tenha que ser configurado para sua voz ou algo mais!!!...

Para mim, é a opção mais complicada, mas para você, pode ser a solução dos seus problemas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Boa tarde pessoal, sou novo aqui no Clube do Hardware e na verdade estou precisando da ajuda do conhecimento de todos sobre o GPSGarmin.


 


em 2012 comprei um GPS Garmin 2565LT o aparelho é muito bom, porém só consigo navegar com ele no modo Mais rápido e menos distância, mas quando quero usar o modo Menos combustível as rotas não mudam e ele continua me mandando para os percursos que ele traça como se estivesse em menos distância. Isso acaba me levando para as ruas as quais não quero passar tornando o percurso mais demorado.


Em outro GPS que possui com o mapa IGO na rota menos combustível ele me direcionava para onde eu gostaria de ir (Rodovias).


Obs.: No menu menus combustível tem um sinal de ? onde eu toco e tem alguns dizeres como (Selecione menos combustível para calcular rotas que utilizam menos combustível, porém como sito acima ele não me leva para as rodovias.


Por favor espero a ajuda de todos, pois sabemos que este tipo de GPS não é barato e o adquiri pois pesquisei em vários sites (sites de peso como Olhar Digital e Info) e todos me falaram que este é o melhor.


Me desculpe o relato que fiz, mas como disse sou novo e não quero deixar dúvidas a vocês que irão ler e tentar me ajudar.


MAPA NOVO 2015.30


Abraços a todos.


Donizete. 


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tchê, te confesso que nunca tive um aparelho deste modêlo em mãos, mas me arrisco a palpitar o seguinte, por analogia com outros modêlos:

 

Verifique se na configuração das situações "a evitar" não estão setadas opções que inviabilizam o aparelho de atender à outra tarefa. Como exemplo, cito a seguinte situação: se no trajeto concebido como o ideal para "gastar menos combustível" contiver um trecho - por pequeno que seja, mas que conste no mapa utilizado - de estrada de terra, e lá no "A evitar" estiver setado "Caminhos não pavimentados"... ferrou tudo, não é mesmo? Aí, presumo, o GPS fica, digamos, de "mãos amarradas" e o caminho oferecido deverá ser aquele que você falou.

 

Confira. É um simples palpite baseado na lógica.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!