Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desligando apenas quando está na tomada.


vroix

Posts recomendados

Pessoal to com um problema sério no meu notebook e preciso da ajuda de vocês. Esses dias meu notebook começou a desligar sozinho do nada e aleatóriamente, mas apenas quando está ligado na tomada. Rodei uma maquina virtual através de um pen-drive fiz verificação do HD com HD Tune, Chkdsk, fiz teste de memória ram, olhei a temperatura do processador.. e tudo normal.

Ai depois de tanto tentar e verificar tudo, decidi formatar e então quando entrei no modo de segurança para fazer o back-up percebi que ele não desligava naquele modo, então terminei de fazer o back-up e formatei, coloquei outro sistema operacional que eu tinha aqui (Ubunto 12) e pra minha alegria ele desligou quando estava usando.

Já indignado formatei de novo, e coloquei o sistema operacional que vem de fábrica com ele (Windows 7 Home Basic), e pra minha alegria novamente ele desligava.

Foi ai que comecei a perceber que ele desligava apenas quando estava na ligado na tomada (com a bateria encaixada e tomada também)... agora, quando estou com ele ligado apenas pela bateria ele não desliga, já fiz vários testes e cheguei a essa conclusão. O que vocês acham que pode ser? E como poderia resolver esse problema?

Meu notebook é um Itautec W7430

Processador: i3 370M, 2.4Ghz

Memoria ram: 8Gb

HD: Samgung 320 Gb

Obrigado desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!