Ir ao conteúdo

Erro na pasta Temp

Forgeister

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Há algum tempo venho tendo um problema um tanto estranho, que não acho casos parecidos em lugar nenhum, logo, nenhuma solução também.

O caso é o seguinte, várias vezes quando tento instalar um programa no computador, dá erro, dizendo:

"O assistente de instalação não consegue criar a directoria:

'C:\Users\Luiz\AppData\Local\Temp\(algumacoisa).tmp'.

Erro 5: Acesso Negado"

Porém, se eu colocar o instalador na pasta Temp(%temp%) e executá-lo de lá, não ocorre erro nenhum e a instalação ocorre perfeitamente.

Há algumas vezes também em que aparece o Windows SmartScreen, mas imagino que seja porque no programa mostre que é de "Fornecedor Desconhecido".

Esse erro de acesso negado vinha desde quando eu tinha Windows 7 há alguns meses, formatei e coloquei o 8 pensando que daria um jeito nisso, mas infelizmente não deu.

O que pode ser e como proceder?

Grato,

Forgeister

• 4 semanas depois...
Postado

Desligue o UAC .

O smartscreen é apenas um aviso perceba a opção "continuar assim mesmo".

Crie a pasta tmp e temp em outro local.Acessando "variáveis de ambiente" nas propriedades do computador.

Postado

Desativei o UAC.

Sabia disso do SmartScreen. Mesmo assim, desativei-o para teste.

Alterei o local da pasta tmp e temp.

Nada disso funcionou, continuo tendo erro semelhante. Agora aparece:

'C:\Users\Luiz\(algumacoisa).tmp'.

Postado

Já baixei de novo diversas vezes. E ocorre com outros instaladores também, não só com esse.

Pelo erro, parece algo relacionado com permissão, mas já fiz tudo que sei pra dar permissão e nada. E como citei, eu formatei o computador, inclusive, e o erro permaneceu. Vale ressaltar que uso 1 HD de 1TB particionado, e só formatei a parte do Windows (Disco C).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!