Ir ao conteúdo

Corsair 4GB DDR3 1333MHz vs Asus M5A78L-MLX/BR - Não funciona corretamente

Jefferson.d.s

Posts recomendados

Postado

Olá, estou com uma grande dúvida em relação a uma memória que comprei. Eu estava com pente de memória corsair 4gb DDR3 1333 MHz no meu computador, ai eu comprei outro pente igual ao que eu tinha para fazer dual channel, mas a outra e reconhecida mas não quer funcionar. Segue abaixo a configuração do meu pc e 2 imagens de como aparece cada memória no CPU-Z, a memória do primeiro slot foi a que eu comprei, já tentei de tudo, inverti as memórias, já limpei com borracha, mas nada deu certo.

Sistema Operacional: Windows 7 Professional 64 bits.

Processador: AMD FX 4300 3.8 GHz .

Placa Mãe: Asus M5A78L-MLX/BR

Memória : Corsair Value Select 4gb 1333 MHz.

imagem_1.jpg

imagem_2.jpg

• Membro VIP
Postado

Olá colega. Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as regras e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Creio que esse seu novo módulo de memória possa estar com algum tipo de defeito. Teste o mesmo em outro PC, afim de se certificar disso e peça para que troquem, na loja onde comprou.

• Membro VIP
Postado

Disponha colega. ;)

Caso o autor necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...