Ir ao conteúdo

Borrões e letras distorcidas,vídeo travando.

davi2603

Posts recomendados

Postado

Pessoal... meu pc fica com borrões no navegador e o vídeo travando, mesmo fechando e abrindo de novo o erro persiste. O pc em si não trava, fica normal, somente as letras do navegador ficam assim... gostaria de uma luz de vocês para resolver isso.

Sem_t_tulo.jpg

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiramente agradeço desde ja por esclarecer esse "bug"

O video tem parado de travar mas quando acontece é só no youtube, fica com lentidão na imagem e as vozes falhando.

Eu até suspeitei que fosse o driver,pois o driver 314.22 é o ultimo que funciona com a gtx 560 ,acima todos dão problema,infelizmente.

• Membro VIP
Postado
Primeiramente agradeço desde ja por esclarecer esse "bug"

O video tem parado de travar mas quando acontece é só no youtube, fica com lentidão na imagem e as vozes falhando.

Eu até suspeitei que fosse o driver,pois o driver 314.22 é o ultimo que funciona com a gtx 560 ,acima todos dão problema,infelizmente.

Tente atualizar todos os plugins do navegador, pode ser que resolva.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...