Ir ao conteúdo

Meu nobreak apc-1200

Rodrigo.DM

Posts recomendados

Postado

Me desculpem se eu fizer algo errado, mas raramente participei do fórum. Comprei um nobreak "APC BZ-1200 BR" pois me indicaram a marca. Ele chegou ontem e eu pus pra carregar pelas famosas 12 horas. Hoje acordei louco pra ligar ele esperando que ele funcionasse. No manual ele diz pra segurar o botão 3 segundos e ele executa um auto teste. Depois ligaria o led azul. O problema é que ele apita 10 vezes repetidamente. No manual diz que é falha no auto teste. E é pra ligar pra assistência. Só que ninguém atende. Poxa o que eu faço??? Minha tomada não tem terra... Preciso de ajuda.

Postado

Tente perguntar para quem te indicou, talvez ele saiba, ou então leve na loja e outra casa e faça o teste, se persistir o erro pode ser defeito do mesmo, muito embora não indico nobreak para ninguém a não ser q for absolutamente indispensável.

Postado
Nossa cara, valeu. Tua ajuda foi muito útil. Ainda bem que não vou ter que esperar até amanhã por que o pessoal do fórum foi bacanão.

Feliz por ter ajudado a resolver o problema.

Volte sempre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!