Ir ao conteúdo

Windows 7 reconhece placa de rede mas nao entra na internet

Everest-RJ

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal,

O pc do meu amigo esta com um problema, de um dia para o outro o pc parou de entrar na internet. então fui arrumar para ele fiz de tudo e nao deu certo então me pareceu que era um problema na placa de rede onboard compramos uma placa de rede nova intelbras e colocamos no pc e mesmo assim o pc nao entra na internet. A placa de rede nova esta boa testei em outro pc, o roteador dele assim como o meu estão funcionando normalmente pois testamos varios pcs e notebooks neles.

então se o problema nao esta nos roteadores e nas placas de rede o problema deve ser no Windows7 so que a maquina dele esta limpinha sem virus algum tudo certo so esta com esse problema de nao funcionar a internet com a placa de rede nova e nem com a onboard.

Alguem sabe o que pode ser?? ja resetei a bios e nao deu certo sera que algum programa malicioso tenha danificado algo no windows?? queria resolver isso sem ter q formatar o pc novamente.

valeu :wub:

Postado
Na rede que está sendo utilizada aparece alguma mensagem de erro?

sim uma exclamacao e um X. mas na barra de tarefas fica uma bolinha girando e depois aparece uma exclamacao, mas a placa de rede off board esta boa ja testei em varios pcs e o roteador e cabos tb estão ok tudo testado em outros pc q tenho aqui.

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!