Ir ao conteúdo

ajuda com rampage iv formula

Jefter Jordan

Posts recomendados

Postado

Amigos eu recentemente comprei esta placa mas na hora de montar as pecas eu achei um conector de forca bem nela ai eu li no manual que seria tipo um suporte para placa vga sera que alguem pode me ajudar com isso eu preciso conectar a fonte nesses pinos para dar forca a placa de video ou nao precisa ? Foi o unico cabo que eu nao conectei no pc mas estou com medo de liga com o cabo da fonte conectado nele e tb estou com medo de nao conectar e dar algum problema na minha placa de video ate porque gastei muito para alterar algumas pecas e nao tenho mais nada para gastar alguem pode me ajudar e esclarecer essa minha duvida.

Postado

Olá! primeiramente informe-nos o restante de sua configuração, inclusive informação da fonte (nome/modelo). Sua placa de vídeo possui entrada extra (conector auxiliar) de energia?Se sim, é necessário para ajudar na alimentação de energia para a placa de vídeo (no caso placa de vídeo mais potente).

Obs: dar problema acho que não, só vai reduzir seu desempenho e/ou não vai dar boot.

Postado

Que fonte ferrada hem!?huahuahuha aposto que vai fazer um ultra upgrade futuramente. Então é preciso conectar, já que o "slot pcie" fornece os 75w de energia. Não precisa de foto.

Postado

Sao duas coisas que eu quero mudar futuramente a placa de videi primeiro depois a fonte mesmo ela sendo fraquinha ainda da um bom caldo kkk

O que eu falei meu amigo foi o modelo da minha placa de video que e uma gts 250 a minha fonte e de 1000w reais

Postado
Sao duas coisas que eu quero mudar futuramente a placa de videi primeiro depois a fonte mesmo

A fonte não precisa mudar... ela aguenta um bom tempo e é uma ótima fonte.

O que eu falei meu amigo foi o modelo da minha placa de video que e uma gts 250 a minha fonte e de 1000w reais

Pode conectar... mesmo a fonte sendo mais que o suficiente para a GPU, não vai ter problema nenhum (não vai queimar e nem nada); por isso tem o conector extra... você pode até colocar mais uma GPU gts 250 que vai aguentar de boa. Vai ter energia de sobra.

Postado

Pow brigadao amigo amanha eu vou comprar o cooler para processador porque eu nao sabia que os novos ci7 2011 nenhum deles vem com cooler e que o meu antigo nao ia servir ai eu vou comprar o cooler original para 2011 para quebrar um galho ate eu achar e ter dinheiro para comprar um cooler melhor. Mas ai amigo essa minha configuração e rapida ? Ainda nao usei talvez eu faca a minha primeira utilizacao amanha.

Postado
Mas ai amigo essa minha configuração e rapida ?

Acredito que sim. Placa-mãe potente, atual e com vários benefícios, muito boa para crossX e SLI. Sem esquecer seu processador que é especial para overclock, enfim. É um conjunto e tanto. Futuramente se quiser só precisa trocar a placa de vídeo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...