Ir ao conteúdo

Qual é o melhor formato de vídeo para este caso?

Posts recomendados

Postado

Eu tenho muitos vídeos no PC em formatos variados (WEBM, RMVB, AVI, MP4 etc). Eu estou querendo padronizar os meus formatos e ao mesmo tempo economizar espaço em disco, então, eu quero um formato (e codificação) que além de ser mais leve mantenha a taxa de quadros e que não perca muito da qualidade.

• 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

O Freemake Vídeo Converter é o melhor conversor em questão de usabilidade x qualidade x compressão x desempenho

Ele vai aproveitar toda a capacidade do Codec mantendo a melhor qualidade e usando todos os recursos do processador (é ainda mais rápido com GPUs nVidia).

Quase me esqueço, o formato padronize MKV ou MP4 ambos acolhem igualmente o Codec H264

• 3 meses depois...
Postado

O Freemake Vídeo Converter é o melhor conversor em questão de usabilidade x qualidade x compressão x desempenho

Ele vai aproveitar toda a capacidade do Codec mantendo a melhor qualidade e usando todos os recursos do processador (é ainda mais rápido com GPUs nVidia).

Quase me esqueço, o formato padronize MKV ou MP4 ambos acolhem igualmente o Codec H264

òtima dica!

Concordo que pela flexibilidade e compressão o h264/ mp4  com 25mbits seria legal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!